domingo, 9 de outubro de 2011

Mais uma largada.

9 de outubro,
e lá pelo inicio da noite nós eu voltava a receber o amigo Ray Z, só que desta vez ele vinha acompanhado de quatro cheirosas moças... Sim, as gurias da Morgan Le Femme. O namoro delas e do Ray já tinha algum tempo, e o meu com elas também já tinha um tempinho, de forma que, nos bastidores e atrás das câmeras, o trabalho já tinha começado havia algum tempo. Porém, como sempre, eu preciso anunciar uma largada oficial, então vamos, para meio de registro... Foi dada a largada!
A pré-produção não será muito longa pois um trabalho já foi feito em cima dos temas e do direcionamento, mas ainda assim, não será tão rápido já que iremos cobrir todo o terreno e ter certeza do que estamos fazendo, afinal, este é o álbum debut das guris e carregará minha assinatura, assim como a do Ray, frente a produção musical do projeto. Fiquem de olhos e ouvidos atentos que valerá muito a pena!
Novamente foi graças ao Ray que temos fotos, pois esse aqui, esqueceu de novo.

Forte abraço!
Bring me sound and I'll make you music!





0 comentários: