sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Death by the Colt

Na fim da noite do dia 16 de dezembro, uma sexta-feira, após um longo dia de mixagens era vez de abrir as porteiras do rancho para eu e o Foca, vulgo André Zinelli, recebermos os guris da Death by the Colt para captação de umas trilhas de guitarra. Neste projeto porém, eu sou mero espectador e era vez do Foca tomar conta do console e direcionar o projeto. Eu? Bati fotos, fiz piada e fiquei metendo pitaco só para ajudar os guris a acertarem o transporte, depois descansei um pouco e ficou tudo com eles. O que sei é que os guris optaram pelo Mesa Boogie Mark V, pela 4x12" com os falantes Celestion G12T, pela sala Chimango e fizemos o transporte utilizando o Cascade Gomez enviando ao audioFARM Electronics A312, então ao Manley Massive Passive e então ao Universal Audio 1176, e um Shure SM57 enviando ao Universal Audio LA610. Mais tarde sei que os guris utilizaram também o Nando Pontin AC15 para captar os timbres limpos e foi mais ou menos por aí! Não consegui bater muitas fotos também pois não fiquei tempo suficiente, eles sim, ficaram por pelo menos umas 6 horas na missão. Mas com o que tem, dá pra pelo menos registrar o momento para os autos da história do audioFARM!

Forte abraço!
Bring me sound and I'll make you music!









0 comentários: