quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Biguara!

Quinta-feira, 1º de dezembro.
Eu havia mixado durante toda a tarde e lá pelas 20h eu abria as porteiras do rancho pra receber mais uma vez o amigo Ray-Z que vinha desta vez acompanhado pelos novos parceiros Arthur Saute, o Maurício Raskin Goldstein e o Viktor Yang, da banda que atende pelo codinome de Biguara e assim, iniciarmos às pré-produções de mais um trabalho que carregará meu nome e o do Ray frente a produção do trampo. E deixem-me me dizer o que o Ray havia me falado antes do encontro em que ouviríamos as coisas... "É muito legal, é bem diferente, tu tem que ouvir pra sacar". E foi verdade. A banda é muito legal e o trabalho é bastante diferente pois possui diversas influências não tão usuais pra mim. Os guris possuem um astral fenomenal, são talentosos, criativos e estão com muito tesão pela coisa toda, de forma que pra nós, foi muito fácil e divertido. Este foi o primeiro encontro de pré-produção e pudemos bater um bom papo, traçar planos e começar a nos climatizarmos uns com os outros... Começava a nascer mais um projeto muito legal.
Como sempre, neste início, não tenho muito o que falar, ouvidos atentos para o que está por vir!

Forte abraço!
Life's too short for bad tones!





0 comentários: