quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Txek txuku txuku txuku...

É...
Era pra ser o som de um scratch o título mas tudo bem.
30 de novembro e eu abria as porteiras pra receber novamente o Felipe Grahl, hoje acompanhado, mais uma vez, do amigo Lúcio Agace para mais uma vez emprestar o talento para posicionar uma meia duzia de trilhas às novas músicas da Skabout. E antes que a memória simplesmente se perca ou eu perca o dom da palavra escrita volto ao blog. Preciso aproveitar que o relógio anda meio que com preguiça nesse início de inverno, me passa a impressão que a ferrugem se apossou das engrenagens do inimigo e faz a coisa toda parecer mais lenta, me sobrando assim, tempo. Então, o Lúcio agora vinha equipado com umas tecnologias novas, uns balacobacos novos de forma que não iríamos perder. Liguei a brincadeira toda direto nos pré-amplificadores Focusrite ISA428, fiz toda e qualquer equalização usando o Manley Massive Passive e logo em seguida comprimi tudo com o Universal Audio 1176. Foi muito tranquilo achar a sonoridade das trilhas de forma que pudemos nos concentrar mais em realmente criar. Bem, só tem 2 fotos e pouco papo e não é só por motivo de espaço no HD cerebral não, mas muito porque aquela época foi uma época em que o relógio estava em forma, e muito em forma!

E foi por aí!
Forte abraço! Bring me sound and I'll make you music!



0 comentários: