terça-feira, 11 de outubro de 2011

Cantando? 2.

No mesmo dia 11, lá pelas 17 horas eu ainda voltaria a receber aqueles dos quais eu só tenho uma coisa a dizer... Não vai dar... hehe.
Trata-se do povo da ZeroDoze que vinha para mais uma bateria de cantorias. E lá estávamos nós de novo, nosso canário para a sessão, o Alemão, vulgo Cristiano Wortmann, o Gordinho, vulgo André Lacet, o Foca, vulgo André Zinelli, eu e o Ray Z. Como é de praxe, o encontro foi muito divertido.
Mesma sala, a Maragato, mesmo microfone, mesmo tudo da última sessão, que foi: Manley Reference Cardioid > Neve Amek Purepath CIB > Manley Massive Passive > Universal Audio 1176 > Pro Tools. Depois foi barbada. O Alemão chamou na goela e fomos metendo ficha até termos agora, 70% do material de voz registrado. Missão da empreitada cumprida.

Forte abraço!
Bring me sound and I'll make you music!




0 comentários: