sábado, 29 de outubro de 2011

Avante e Prafrente!

Como eu dizia no post anterior...
Dia 29 de outubro e lá pelas 19 horas chegavam o pessoal da Prophajnt. Os guris da Presidente Nero ficaram ainda até mais tarde curtindo o dia que estava muito bonito no rancho, passeando, tocando violão e jogando videogame, enquanto era hora de eu, o André Zinelli e os Prophajnts entrarmos para a sala Maragato e continuarmos a tarefa. Esta que foi até lá pelas 22 horas quando com mais 2 temas concluídos podíamos dizer... Quase!

Calma lá... Mateus... Tu nem tinha comentado AINDA sobre a Prophajnt. Rá, pois é. O pessoal da Prophajnt e eu já vínhamos conversando havia muito tempo, sempre nos encontrávamos por lá ou por cá mas até então eles ainda estavam se estruturando e focando num plano de ação. Foi então que há alguns meses atrás finalmente sentamos e fui informado do derradeiro "é agora". Simbora então! Muito preparação foi feita, selecionamos temas, pensamos em conceitos, planejamos e definimos que caminho correr e somente então começamos as idéias diretamente musicais da coisa. Ok. Confesso de novo, esse já era pelo nosso 3o encontro em estúdio, os outros dois ocorreram durante a semana passada onde não parei por 1 segundo e acabei esquecendo de fotografar. Então que seja este, oficialmente, a largada para o Márcio Ritter, a Verônica Machado, o Gustavo Refosco e o Rodrigo Marques! O povo da Prophajnt. Boa sorte pra nós! Shure KSM44 ao centro da sala ouvindo tudo em padrão omni e eras isso!

Forte abraço!
Bring me sound and I'll make you music!





0 comentários: