quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Técnicas de guitarra.

Quarta-feira 28 de setembro.
E embora eu houvesse iniciado cedo atividades, desta vez mixando o álbum debut da Teto e Muro, que está ficando fantástico, foi somente no fim da tarde que eu precisei abrir as porteiras do rancho, era hora da aula do Técnicas de Gravação do IGAP, e além da turma, de mim e do Foca, vulgo André Zinelli, hoje vinham também o Náná, vulgo Sasandro, e meu amigo de longa da data, que já mencionei diversas vezes aqui no blog, e que faz parte de minha tragetória no mundo do áudio e da música, o engenheiro Nando Pontin, que vinha para dar uma aula totalmente unbiased sobre guitarra, amplificadores e efeitos, topologias, história, porquês e segredinhos. E ele trouxe um arsenal de coisas, muito mais do que minhas fotos mal batidas puderam registrar. Posso dizer de antemão que essa é uma das aulas mais legais de todo o curso. O povo todo ficou vidrado no Nando até um bom par de horas além do horário de termino oficial.
Foi muito divertido e eu aproveitei pra descansar. =)
Mais uma vez valeu Nando! Continuo no débito... Mas uma hora isso muda!

Forte abraço!
Life's too short for bad tones!









0 comentários: