segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Mais soul em forma de vozes.

Na segunda-feira dia 12 sim... Foi que lembrei que precisava de fotos. O restante do fim de semana passamos mixando e editando o material da Vera Loca e da Gangue do Batidão e esses sim, sem fotos são tão técnicos que tornaria a leitura menos musical do que eu gostaria. Logo, fast-forward até essa segunda-feira em questão.

Logo cedo e eu abria as porteiras pra receber novamente o Jean Charliston que vinha dessa vez, acompanhado. Mas a missão permanecia a mesma. Captação de vozes. Só que desta vez o Jean alternou com nosso convidado, que, por eu não lembrar do sobrenome, espero até o Jean me iluminar com o conhecimento e eu editar o post hehe. Ficamos nessa mesma função, alternando com excelente bate-papo e ótima companhia até o fim da tarde e a bandeira de missão cumprida. O signal-chain permaneceu o mesmo da sessão anterior.

Forte abraço!
Bring me sound and I'll make you music!








0 comentários: