terça-feira, 6 de setembro de 2011

Eu ouço mais vozes!

Então,
era terça-feira dia 6 de setembro, muito provavelmente chuvosa como foi a moda esse ano, pra minha profunda desgraça. Assumo, seu Pedro perdeu alguns pontos comigo este ano. Lá ia eu, na chuva, acho, abrir a porteira pra receber o povo da Teto e Muro. Ou cá estava eu dentro do estúdio e chegava o povo, molhado por abrir a porteira, enfim, cá estavam o povo este, Luciano Schneider, Guilherme Borsa, Vinicius Guazzelli e André Bertonchelli para mais um round da gravina de vozes para o álbum debut do povo que carregará meu garrancho assinando a produção musical, trabalho este que estou curtindo e muito!
Eu ia esquecer as fotos se não fosse o Borsa salvar a pátria fotografando e me enviando as fotos depois. Nada diferente das demais sessões. Armado do recall book, cansei dos livros de 30 páginas, o Foca, vulgo André Zinelli, novo auxiliar técnico aqui do rancho foi lá e meteu ficha num de 600 páginas duma vez e daí só refiz os passos das sessões anteriores. Sala Chimango, Manley Reference Cardioid ao centro. Neve Amek Purepath, Manley Massive Passive e Universal Audio 1176 no segundo estágio de compressão. Pop-filter Stedman ProScreen XL e eras Wilson! Sob o coaching da banda+eu, lá foi o Luciano endurar mais uma vez uma sessão de berros, coros e crowds. Lá pelas tantas, sei lá quantas, encerrávamos mais uma... Calma, tá quase.
Quanto ao Foca. Ele não é tão novo por aqui não, já que com o rancho, eu e ele, temos algumas páginas já escritas na história musical de ambos, e como assistente, ele já tá aqui há algum tempo mas devido a correria, faltou uma introdução oficial adequada e para tal tarefa cabe este trecho de post. Seja mais que bem-vindo!

Ouvidos atentos e abraços!
Life's too short for bad tones!






3 comentários:

Nando Pontin disse...

e parou o blog????

Mateus Borges disse...

Aeee... Nada disso. É questão de reorganizar as coisas pra sobrar tempo! Deixa comigo!

Mateus Borges disse...

Aeee... Nada disso. É questão de reorganizar as coisas pra sobrar tempo! Deixa comigo!