quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Muitas mãos.

8 de setembro.
Era uma quinta-feira. Missão? Algo novo. Um trabalho gospel muito legal. Eu conto a história para situar o povo. Desde o início desse ano, eu e o Jean Charliston temos mantido contato ajustando os ponteiros para dar "início" aos trabalhos em seu futuro disco. A explicação para as aspas explícitas na frase anterior é simples. O disco do Jean vêm sendo capturado há anos, em diversos momentos e lugares diferentes. E agora chega ao rancho para captação de vozes, guitarras e alguns baixos, além de minha mixagem e masterização. Eu confesso. Estava bastante apreensivo, pois como todos sabem, o fato do trampo vir de diversas mãos e estúdios diferentes pode trazer coisas boas, mas também pode trazer coisas perigosas. Não foi o caso e rapidamente pude acertar as sessões e assim marcamos o início dos trabalhos logo para o próximo dia. Fui surpreendido com um trabalho com uma veia soul fortíssima e muito legal! Pelo início da noite encerrávamos a sessão.

Forte abraço!
Bring me sound and I'll make you music!

0 comentários: