sábado, 27 de agosto de 2011

Re-largada!

Demorei com esse post, mas simbóra!
Porque re-largada? Bem, simplesmente porque foi no sábado dia 27 de agosto que iniciamos a produção do novo disco da banda Skabout. Como alguns aqui devem saber, fiquei muito faceiro e mega orgulhoso do último trabalho da Skabout, indicado ao prêmio Açorianos de Música em 2010, e por este motivo começamos esse novo trampo com energia reforçada e sangue nos olhos, no melhor dos sentidos. O último trabalho teve minha assinatura frente à produção musical, para este novo trabalho convidei o amigo, com autorização e aprovação da banda é claro, Sasandro para vir assinar a produção junto comigo e tenho certeza ter acertado em cheio, uma vez que a química rolou bem de imediato! Mais uma vez agradeço em nome dos guris a prefeitura de Esteio pelo incentivo e confiança e aviso desde já... Aguardem!
Como em qualquer pré-produção, não tenho muito o que falar a esta altura do campeonato. Microfone Shure KSM44 ao centro da sala e eras isso!
Como em todo trampo com a Skabout, a coisa foi muito tranquila, recheada de boas risadas, muito bom humor e uma linda vitória do Anderson Silva! \o/

Forte abraço!
Bring me sound and I'll make you music!








0 comentários: