quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Calibre .012 mesmo!

...
Na quinta-feira, dia 4 de agosto, a coisa continuava... Mas agora era vez das partes pesadas e foi então que entrou em cena o Mesa Boogie Dual Rectifier Road King. Não faz a menor idéia do que eu tô falando? Lê o post anterior.
No resto da cadeia do sinal nada mudou da sessão anterior para esta. Começamos a sessão mais cedo pois era muito material e o Alemão conseguiu se liberar mais cedo. Fomos metendo ficha até ficarmos quase loucos hehe. Novamente em excelente companhia e muito bom humor fossos gravando sem nem ver as horas passarem até que o corpo e a mente começaram a mostrar-nos que sim, haviam passado um bocado de horas. Nesta empreitada porém, lembrei que precisávamos de fotos!

EDIT: Bem... Olhando as fotos é que lembrei. Na verdade a sessão não encerrou como o que descrevi acima. Na verdade o que ocorreu foi que faltando 1 única trilha das guitarras pesadas a minha prestadora de serviços predileta fez o favor de me deixar no escuro por 14 horas... Obviamente tivemos que parar a sessão. Enquanto esperávamos porém deu tempo de comer um baita rango!

Forte abraço!
Life's too short for bad tones!






0 comentários: