segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Calibre .012... Mas de leeeeve.

Eeeentão...
Mal acabava a sessão da Vera Loca e o Alemão, vulgo Cristiano Wortmann já nos aguardava ansioso por deixar o funil... Ao menos temporariamente, e dessa forma, transferir a carga de piadas e pressão ao Gordinho, vulgo André Lacet. Afinal, todos nós já sabíamos... Não vai dar... hehe.
Bóra!
Era a última sessão de guitarras e deixamos essa última etapa para o amplificador Serrano Amps Classman 25 EL34 Custom Head deixar marcado como que à ferro sua miríade de harmônicos limpos em meio aquele mar de acordes pesados que cada tema despejava. Mesmo assim, sem medo, ele cumpriu com o que precisávamos dele e com a elegância de sempre! Trancamos o Alemão dentro da sala Chimango onde preparei também a caixa Serrano Amps 2x12 e seus falantes Jensen. Novamente fui com o combo Cascade Gomez e Shure SM57 sem transformador. O sinal do 1º enviei ao audioFARM Electronics A312, em seguida ao Manley Massive Passive e por último ao Universal Audio 1176. O 2º enviei ao Universal Audio LA610 e pronto.
O resto? Moleza... O foda foi matar tempo procurando piadas e vídeos engraçados no Youtube já que o Alemão não erra mesmo e tudo que precisávamos já tínhamos planilhado... E, de quebra, o som tava lindo...

Bóra pro funil Gordinho!!!!! =D

Abraço!
Life's too short for bad friends!



0 comentários: