domingo, 17 de julho de 2011

Eu aviso se estiver muito distorcido.

...
Ainda naquele domingo 17 de julho, mais a noitinha e eu recebia o pessoal da banda ZeroDoze. Sim, agora é oficial, pelo menos aqui pelo blog. Ok, este post é atrasado então não é mais novidade que estou trabalhando com o povo. Fico muito feliz em anunciar que estou à frente deste álbum assinando a produção musical e técnica ao lado do amigo Ray Z. Do que estou falando? Do terceiro disco do povo. Assim como com a Alcaphones e como todas as outras, não tenho muito o que falar quando ainda estamos na etapa de pré-produção exceto que faço aqui minha promessa, esse VAI ser o disco mais tico duro do povo aí. Aguardem!

P.S.: Eu aviso se estiver muito distorcido.

Forte abraço!
Life's too short for bad tones!








0 comentários: