sexta-feira, 17 de junho de 2011

Foi dada mais uma largada!

Domingo dia 12 de junho...
Pois é, como vocês já devem saber, sexta e sábado passado, dias 10 e 11 de junho, aconteceu o audioFARM Weekend e foi bastante cansativo, mas isso não me impediria de dar mais uma bandeirada...
Agora é a vez do pessoal da banda Alcaphones! Pois então. Foi neste domingo último que abri as porteiras para dar o start no trabalho do pessoal que carregará minha assinatura frente ao álbum debut do povo. Então, o Pilão, vulgo Wagner de Negri, é amigo de longa data do James da banda Draco e acabei por conhecê-lo em 2009 durante a Expomusic 2009, ele era o único conhecido meu na trupe, que têm na formação também o Carlo Amaral Lopez, o Luiz Otávio Mello e o Julio Caldo Velho. Fico muito feliz e honrado em ter sido escolhido pelo povo e feliz em anunciar que o material é muito bacana e por isso sugiro prontamente que fiquem de ouvidos atentos!
Pois bem, como em toda pré-produção, neste estágio não tenho muito o que reportar, técnicamente falando. Neste primeiro encontro tratamos de captar todo o material à ser produzido para posterior análise e para tanto, um Shure KSM44 ouvia toda a sala em padrão omni. Em ótima companhia, grande som e um vinhozito que o pessoal trouxe consigo, posso dizer que fechei com chave de ouro um longo, cansativo, produtivo e muito agradável fim de semana.


Um forte abraço!
Bring me sound and I'll make you music!










0 comentários: