segunda-feira, 16 de maio de 2011

Semeando sonhos...

Mazaaaaaah!
Sexta-feira... Missão complicada... Muitas coisas. Acabou que algumas não conseguimos cumprir, mas isso não significa que perdemos a noite! Muito pelo contrário! Vou aproveitar este post então para compartilhar com os amigos de uma coisa que na verdade, teve início há alguns meses, mas que se concretizou de verdade na quinta-feira dia 5. Dia em que reuni os amigos James (Draco) e Guilherme Borsa (Teto e Muro), além desse que vôs escreve, para compor um novo projeto... Apresento minha nova banda, a Máquina do Tempo.
Estou muito feliz e empolgado com o projeto. Nos dois primeiros ensaios me diverti feito pinto no lixo como diria o Naná, vulgo Sasandro. Eu sentia as engrenagens enferrujadas mas faceiro que a ferrugem não havia se apossado de minhas idéias e é difícil acompanhar os guris que estão na ativa! Óbviamente registrei todos os dois ensaios com um Shure KSM44 em padrão omni escutando a sala Maragato toda. O segundo ensaio do qual falo foi este desta sexta-feira passada, dia que começou com mixagens, depois teve a visita do seu Adriano Preuss e então o ensaio, dessa vez, com todos os integrantes, ou seja, agora junto do Foguinho, vulgo Vinicius Guazzelli (Teto e Muro). Foi massa! Idéias muito legais apareceram! Hora de comer um churrasco acompanhado do resto dos guris da Teto e Muro e da Nay!
Como eu estava muito emocionado tocando, nem me liguei de fotografar o ensaio de forma que ficam fotos posteriores.

Forte abraço!
Bring me sound and I'll make you music!



0 comentários: