segunda-feira, 23 de maio de 2011

Preparando um DVD Expresso parte 3.

Sábado?
Simbora, logo cedo e abriam-se as porteiras do rancho para mais notícias fotadas. Neste terceiro dia de trabalho, lá pelas 10 da matina e o rancho voltava a receber o pessoal da banda Expresso, inicialmente representada por Rodrigo Sanches e pelo Gaspar. Logo na sequência seríamos acompanhados do Gabriel Sanches e sua excelentíssima, culpada por me embebedar na noite de captação do DVD e consequentemente pelo meu atraso no dia seguinte, taí a culpada Ray! hehe =P Brincadeiras à parte, bóra pro trampo! Hoje a coisa seria mais longa, mas somente por um único motivo, quantidade de material! Então. Missão do dia? Captar violão. Deixe-me antes de qualquer coisa agradecer ao grande Ray Z que emprestou seu belíssimo violão Martin para a sessão numa boa vontade e parceria inspiradoras. Armado de um violão que tira suspiros de todo mundo que ouve seu som, eu segui com meu desafio... "Tenta achar um ponto onde tu posicione o microfone e que o som do violão fique feio..." disse. Peguei o Manley Reference Cardioid, enviei ao Avalon VT737sp, acertamos a mixagem dos fones e bóra! A pegada e a mão para o estilo do Gaspar é impressionante! oO
Mais uma vez, foi tudo muito simples e divertido. Dessa vez, como estava menos doente e descansado, temos bastante fotos! =)
Era hora de eu receber o pessoal da Teto e Muro.
Mais uma vez, valeu seu Ray!

Foi isso! Forte abraço!
Bring me sound and I'll make you music!


























0 comentários: