segunda-feira, 23 de maio de 2011

Planos, projetos e oficinas.

Quarta-feira dia 18...
Mais correria. Cedíssimo, 7:30 da matina, com sono, muito sono, e atrasado, me vou ao encontro do Naná, vulgo Sasandro. O causo é que entre todos os compromissos, todo o tempo que me sobra, estou mixando algum trabalho... Então, saímos em direção à Canoas para pegar o Sandro e em seguida seguimos rumo a serra gaúcha, mais precisamente à Caxias do Sul para encontrar com o amigo Nei Neto no estúdio W37 para traçarmos planos futuros, além de pôr o papo em dia é claro. Chegamos lá perto do meio-dia e logo iniciamos o bate-papo que só acabou lá pelas 16 horas... Corre! Desço a serra para parar diretamente e em cima da hora de iniciar a oficina de 'Técnicas de Produção Musical - A Pré-Produção' que eu ministraria na Casa de Cultura Mario Quintana à convite de Grazi Calazans para o movimento SOMA de Porto Alegre representando o IGAP/audioFARM. Foi muito bacana, pude conversar com muita gente nova e rever algumas pessoas. E foi assim que cansado, cheguei em casa à 1 da matina.

http://movimentosoma.blogspot.com/2011/05/oficinas-de-fanzine-e-homestudio-tem.html

Bóra pro berço!

Forte abraço!
Bring me sound and I'll make you music!


0 comentários: