terça-feira, 10 de maio de 2011

PÊ-ÉRRE-ÉSSEEEEEE!!

Mazaaaaaaaaah!
Esse mazaaaaaaah merece ser maior e grande...
MAZAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!
Porque? PORQUE?!? Simples, porque quarta-feira passada estiveram aqui no rancho os "pivetes" da Ballahalls e o grande Ray Z... E... E... Porque junto deles veio uma guitarra P.R.S. e um Orange Rockerverb 50!!!!!! oO + \o/
"A primeira gravina desses caras a gente nunca esquece" hehe. Como disse o Ney ao adentrar o recinto, "...às 21:13 abriam-se as porteiras do rancho...". Chegava o povo mencionado acima, composto oficialmente do Ney Francisco, do Eduardo Vandré e o Ray. Mas vamos aos fatos.
Fato 1: Meu Deus o silêncio desse amp!
Fato 2: Meu Deus o silêncio dessa guita!
Fato 3: Meu Deus o som desse amp!
Fato 4: Meu Deus o som dessa guita!
Fato 5: Meu Deus a saída dessa guita!
É sério, o reverb dele é absurdamente musical e o som dele é pronto!
Cara, como que ia ficar ruim? Não tem como! Olha só... Guitarra: PRS. Amplificador: Orange Rockerverb 50. Caixa: Marshall JCM900A. Microfones: Cascade Gomez, Shure SM57 sem transformador e Shure KSM109. Signal-chain respectivamente: audioFARM Electronics A312 e Universal Audio 1176, Universal Audio LA610, e Avalon VT737sp. Optamos pela sala Chimango pelo controle na ambiência. Queríamos foco para podermos explorar inclusive opções de diferentes ambiências mais tarde. Bem... Daí a coisa foi fácil. Fiz uma rápida manutenção no amplificador e mandamos ver. O Vandré sentou a mão como as fotos bem mostram e daí corremos pro abraço hehe. Hora de captar o MIDI das teclas para acertarmos a timbragem posteriormente e daí foi fácil também. Como de praxe, ótimo bate-papo e muitas risadas... =)
Fui dormir faceiro!

Um forte abraço!
Life's too short for bad tones!













0 comentários: