segunda-feira, 16 de maio de 2011

E então... Como eu faço pra entrar no mercado...

Na terça dia 10... Continuava a corrida, de material fotado porém, foi só a noite quando voltei a receber o pessoal da banda Ballahalls, agora representados pelo Eduardo Vandré, pelo Ney Francisco e pelo Ray Z. Missão dessa noite? Eu ouço vozes!
Novamente aquele bate-bola rápido, risadas e bóra trabalhar. Sala Chimango. Manley Reference Cardiod e inicialmente, dois pré-amplificadores, estávamos entre o Avalon VT737sp e o Neve Amek Purepath CIB... Decidimos pelo Amek. Acertei o sinal, um 1º estágio de compressão e então adicionei o Universal Audio 1176 para um 2º estágio, acertei tudo e bóra! O Vandré estava com as linhas na ponta da lingua, foi lá dentro e após alguns takes tudo estava registrado. Fácinho, facinho. Daí era hora de captar as vozes do seu Ney pros backing tracks do tema. Depois de acertar as linhas, ele foi lá dentro e novamente, rapidão estava tudo pronto. Depois de tudo captado, me grudei em dar uma equilibrada, alinhada e rápida editada pra acertar o sync, limpar as trilhas e deixar tudo bonitinho. Pronto! Agora sim a coisa tomava forma! Hora de finalizar acertando a timbragem das teclas... Após apanhar um pouco para o MIDI, voilá! Missão cumprida. =)

Fiquem de ouvidos atentos!
E aliás, a pergunta que não quer calar... Tipo, como é que eu faço pra entrar no mercado pornô? oheohehoeeeoheho Essa foi a piada da sessão!
Forte abraço!
Bring me sound and I'll make you music!






0 comentários: