segunda-feira, 14 de março de 2011

Murmúrios!

Hehe, o causo que gera o título do post for cômico mas não terei tempo nem habilidade para contá-lo pois o sono e os compromissos batem à minha porta de aríete, logo, vou direto ao ponto!
E no sábado e domingo?
Bem, aconteceu bastante coisa, mas como foi tudo muito corrido, fotado, só tenho de uma notícia. Gravinas das vozes da Start Select. Lá pelas 14 horas e eu abria as porteiras do rancho pra receber o Rafael Zucatti e o Will. Então, a missão era longa. Bora ao trabalho. Eu já havia realizado algumas captações da voz do Will, de forma que fui atrás de re-criar. Sala Maragato, uma ambiência mais curta, brilhante e não muito densa. Como cápsula optei pelo Manley Reference Cardioid e realizei alguns testes entre os pré-amplificadores até que acabei optando pelo Neve Amek Purepath CIB. Novamente utilizei uma segunda etapa de compressão, como já é de praxe. No primeiro estágio estabilizei o sinal enquanto no segundo, no Universal Audio 1176, domei os picos. E ficou lindo! Daí, depois foi fácil, o Will mandou muito e uma-a-uma fomos registrando as trilhas até que a voz do Will sumisse... Para então continuarmos no dia seguinte do mesmo lugar... Entre bastante risadas, inventamos muuuuita moda e efeitos hehe, o que tornou tudo ainda mais interessante! Desculpem a correria mas preciso mesmo resumir!

Um forte abraço!
Bring me sound and I'll make you music!

0 comentários: