segunda-feira, 28 de março de 2011

Guiando a Emanuel.

Nesse domingo a coisa foi longa!
Logo às 14 horas eu recebia o pessoal da banda Emanuel. Missão? Acertar o tema que estamos em produção. Montamos a coisa toda rapidamente e pusemos o papo em dia. Em nosso último encontro modificamos bastante coisa no tema que estamos trabalhando de forma que ao finalizarmos aquele encontro eu pedi que os guris praticassem sem minha presença, e quando o tema e todas as modificações estivessem 200% era pra eles me avisarem. O aviso veio... E os guris vieram para vermos como estavam as coisas... Eles não estavam brincando, o tema estava 203%! Eles aproveitaram e me mostraram outros 2 temas e possíveis candidatos às próximas produções. Logo após seguimos então para preparar a guia para darmos início as captações. A coisa foi bem simples, uma rápida linha de baixo, guitarra e voz. Missão cumprida!
Agora é praticar e captarmos! =)

Um forte abraço!
Bring me sound and I'll make you music!






0 comentários: