sexta-feira, 11 de março de 2011

Boi-bumbá ou bumba meu boi?

Sei lá,
só o que sei é que minha mãe tinha esse penduricalho a anos sobre a porta dela... E eu sempre ficava namorando ele mas não queria roubá-lo na cara dura, de forma que fazia um esforço para que magicamente minha mãe ganha-se o poder de ler as mentes e do nada chegasse e me presenteasse com o tal pendurico...
Obviamente isso não aconteceu pois nem eu nem minha mãe conseguimos desenvolver um elo telepático ainda, mas isso não significa que o tal boi não iria virar mais Juju!!!!! \o/
Pois é... Pûs tanto olho gordo nele que ele caiu e quebrou. Fui visitar os velhos e vi o boi quebrado próximo ao lixo e perguntei seu destino, com a confirmação de que seria material de reciclagem daí sim me adonei... A Chelle colou ele e então o estúdio ganhou mais um Juju!

Bring me sound and I'll make you music!

0 comentários: