sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Um arsenal de guitarras parte 5!

Quarta-feira...
Mais Vera Loca... Mais guitarras... E mais novidades! \o/
Sim. Logo cedo apareciam por aqui o Ray Z e o Hérnan Gonzalez... E traziam consigo ainda mais coisas hehe, acredite, é possível. Bem, a este ponto, o arsenal que tínhamos era simplesmente incrível! Para quem perdeu os posts anteriores, vou relembrar.
Amplificadores: Marshall Plexi MKII, Fender Blues Deville, Orange Tiny Terror, Mesa Boogie Dual Rectifier Road King e Serrano Amps Classman 25 EL34 Custom Head.
Guitarras: Gibson Les Paul Standard, Gibson Les Paul Custom, Gibson Flying V, Gibson E335 semi-acústica, Fender Telecaster, Fender Stratocaster, Brian May, Rickenbacker, Ibañez Artcore, Epiphone Les Paul Slash Signature e agora uma Danelectro Sitar-Guitar, Danelectro 12 cordas e mais uma Fender Telecaster hollow body toda customizada com um e-bender.
Efeitos: Nossa... São tantos que vou citar os mais bacanas. O Maestro Echoplex, o reverb de molas da Fender, um e-bow, um Digitech Whammy e zilhões de outros pedais...
Bem, o transporte permaneceu o mesmo. Íamos fazendo alterações e correções conforme as trilhas pediam e pouco à pouco íamos acabando com as trilhas. A esta altura era inclusive meio difícil escolher o que usaríamos hehe.
Bem, foi muito legal utilizar o e-bow... Whammy, o Echoplex, o reverb, a Sitar-Guitar que tem um som muito bacana e a guitarra de 12 cordas. Mas a Telecaster totalmente custom foi muito legal! E mais uma vez eu vejo que a E335 é A guitarra! =)
Lá pelo meio da tarde chegava o Mumu que além de fazer companhia e ajudar com os arranjos, ainda gravou uma trilha de guitarra, e até minha Epiphone com seus captadores open-coil encontrou uma brecha para fazer sua aparição em uma das trilhas do disco. Agora sim, acaboaram-se tudo referente à guitarras exceto os solos que terminaremos na quarta-feira que vêm...

E foi isso! Um forte abraço!
Bring me sound and I'll make you music!




































0 comentários: