domingo, 9 de janeiro de 2011

Teclados!

Segunda-feira...

Não tinha como adiar. O Rodrigo Bitarello estava em Porto Alegre e tínhamos que aproveitar sua passagem. Eu estava zonzo, mas o pessoal ia me guiando e sabia o que fazer de forma que pude permanecer em piloto automático. Ele estava aqui desta vez para gravar algumas trilhas de teclado para um dos singles da Mandala. Lá pelo início da noite chegavam por aqui o tio Everton Acosta, o Kiko Prata e o Rodrigo. Plugamos o teclado do Rodrigo, emprestado pelo amigo Jonas Rodrigues, já que os instrumentos do Rodrigo ficaram em São Paulo, em dois canais do Focusrite ISA428. Mantemos o sinal do teclado mais baixo para poder abusar dos transformadores e da sonoridade Neve da unidade ISA, e deixei esse controle fino nas mãos do Rodrigo já que eu estava fora do ar. E daí foi moleza... Pra eles, porque eu tava bem mal hehe.
Trilha após trilha e lá íamos nós até poder dizer... Missão cumprida.
Foi bom poder rever o amigo, agora de cabelo curto e com o teto colorido de amarelo hehe, ficou uma bicha! =P

Forte abraço,
bring me sound and I'll make you music!


0 comentários: