domingo, 30 de janeiro de 2011

Qual o peso da alma? 21 Gramas!

Mazaaah!
Tenho alguns posts pra acertar então melhor começar relembrando o domingo dia 23, do qual o animal aqui, no meio da atucanação, esqueceu de fotografar o início das pré-produções da banda 21 Gramas. Pois é, no início da noite, lá pelas 21 horas, começávamos a bagunça aqui no rancho. Deixem-me explicar o causo. Os guris da 21 Gramas, Marcelo Tavares, Douglas Dimmer, Rian Tavares, Bruno e Luiz Fernando, são pessoas muito bacanas e com uma sede de aprender invejável! Absorvem as idéias e se esforçam para apresentá-las, o que é muito legal! A 21 Gramas é uma banda que está no início da jornada, maturando o trabalho, as canções e os temas. O trabalho é delicado e muito bacana, pois como com uma argila, temos tempo para moldá-las e re-moldá-las até chegarmos à uma forma legal e sincera. Obviamente a estrada é longa e não adianta correr, vamos aos poucos tentando potencializar o que existe, a realidade da gurizada, ao invés de tentar simplesmente criar e entregar a cerâmica já pronta. Por isso digo, fiquem de olho!
Nesse ponto da jornada não tenho muito o que falar. Shure KSM44 em omni ao centro da sala "ouvindo" as idéias e experiências... Muitas experiências...
Voltando, o animal aqui esqueceu as fotos mas o Luiz Fernando não! Rá! Então seguem as fotos que ele fez e depois me enviou.

Um forte abraço!
Bring me sound and I'll make you music!








0 comentários: