segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Mixando mais Start Select.

E no resto da sexta-feira e sábado?
Pois é. Logo o pessoal da Vera Loca deixou o rancho e começamos o trampo de acertar as mixagens de alguns dos temas da Start Select. Dessa vez vieram o Tiago, vulgo Tiaguinho, o Rafael Zucatti, o Will e o Yuri Pospichil. Nossa missão seria longa e como todos estávamos um tanto quanto cansados dado ao longo dia de trabalho, fizemos os ajustes em um tema e logo encerramos a sessão. Os guris direcionaram-se à pousada enquanto eu ia-me à cama. No outro dia sim, logo pela manhã no sábado, nos grudamos de unha e dente. Infelizmente não tenho muita coisa para contar ou mostrar aqui... Exceto dizer que mixamos muita coisa, muita mesmo. Durante uma parte da manhã ainda demos uma pequena pausa para que eu recebesse o pessoal da banda Prophajnt para um bate-papo muito bacana.

E foi isso!
Um forte abraço,
bring me sound and I'll make you music!



0 comentários: