sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Ainda em dezembro...

Dezembro foi um mês que ainda me reservou muitas coisas mas que por um motivo ou outro, não pude fotografar, mas que merecem, e muito, serem lembrados e contados aos amigos com um post. Durante toda a 1ª temporada, três segundas e terças-feira, fiz o áudio e a produção musical da peça Trago Sorte Mentira e Morte do grupo Cerco e banda Sanatório no Verde Clube. Tudo que possuo é o flyer e uma foto de minha afilhada Ísis com o elenco da peça.
Além disso, voltei a receber o Luisinho Corrêa depois de alguns meses. O amigo esteve aqui para gravar uma participação em um dos temas do EP dos guris da banda Ladros e uma passagem na bela ópera rock dos guris da Lasombra... Mas minha câmera me traiu naquela ocasião =(
...O estúdio ganhou mais um Juju! \o/
Um bem musical dessa vez. Trata-se do presente de natal do meu velho, uma flauta artesanal comprada em Manaus que já encontra-se no "altar" da sala Farrapos.
Por último, ao voltar de viagem, chego ao estúdio e o que encontro na porta? 7 caveiras de boi! Sim, 7! Eu fiquei MESES para conseguir a que hoje está no escudo sobre a porta de entrada do estúdio. Pois bem, durante um churrasco, eu comentei a história das caveiras, e minha vontade de fazer mais algumas cositas com caveiras, mas que eu nunca as encontrava... É isso mesmo, meus queridos amigos da banda Lasombra vieram lá de Montenegro até aqui o rancho só para me trazer o presente, e eu nem estava em casa para recebê-los ou mesmo dizer muito obrigado pelo presente de Natal...
Fica aqui então meus agradecimentos do fundo do coração pela lembrança e consideração! =)

Um forte abraço!
Bring me sound and I'll make you music!






2 comentários:

Rafael Kniest, Lasombra disse...

Dale Mateus!
Que bom que curtiu as caveiras velho!
2011 espero poder trabalhar mais ai no rancho, foi um marco importante pra mim e pra Lasombra.
Um forte abraço e um feliz ano novo!

@cartolas disse...

Bah, caderninho de recall é muita presença!