quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Juju x2!

Aeee!
Mais Juju! Comprei uma Negôna! Cheia da manha hehe. Há algum tempo atrás, a mãe do Capanga, vulgo Eduardo Sarrafo, havia mandado pra ele uma série de fotos de algumas peças de artesanato que ela faz, para que ele fizesse um catálogo e um blog para ela, todas as peças muito legais por sinal. Lembro que na ocasião eu estava olhando "meio-que" por cima pois estava atucanado, até que cravei o olho na Negôna! Na hora eu disse "eu quero!", mas ela já havia vendido... Pois para minha alegre surpresa, hoje, após ter ido visitar a mãe em Sapucaia durante o feriadão, o Capanga volta ao rancho trazendo na mochila... A Negôna! \o/
E o dia seguia poderoso no Juju... Há mais ou menos uns 4 meses atrás, um dos meus Jujus, o Origami feito pela minha véia pra eu, estragou, sim, estragou. =( Mandei pro conserto, mas a mãe acabava sempre esquecendo... Fiz pressão... Pesei na consciência e tá-dá! Não é que hoje desço a lomba em direção à casa dos velhos e recebo de minha mãe o novo Origami! \o/
Como eu disse... Hoje foi um dia poderoso. 2 Jujus em um único dia! =)

P.S.: As fotos do Origami ficaram no estúdio, amanhã às adiciono ao post.

Forte abraço!
Bring me sound and I'll make you music!



0 comentários: