terça-feira, 30 de novembro de 2010

Iniciando o Jogo dos Santos.

Foi dada mais uma largada!
É, dessa vez foi o pessoal da banda Lasombra de Montenegro/RS, mas vamos do começo. Domingo passado foi a data de nosso 1º encontro *blink blink*, porém, muito antes disso, já vínhamos trocando e-mails com todo tipo de informações referentes à banda e o projeto, para que pudéssemos dar início a pré-produção deste novo single do povo. Projeto para lá de interessante que envolve um crossover artístico de artes integradas, para os curiosos, recomendo muito dar um pulo no MySpace do povo para entender melhor a idéia toda. Como eu tinha um bom punhado de idéias na cachola para compartilhar com o povo, estava bastante ansioso com o encontro.
A "maldição da primeira vez" porém, não poupou os Montenegrenses e eles quase pararam na praia antes de conseguirem aportar no rancho hehe. E lá pelas 15 horas somente é que eu abria as porteiras do rancho para dar as boas-vindas ao Henrique Giaretta, ao Alessandro W.H., ao Rafael Kniest, ao Josué Flach e ao Felipe Dill. Aquele bate-bola tradicional, apresentações e tudo o mais, e bóra trabalhar! Todo mundo pra dentro da sala Maragato em volta do Shure KSM44. Em poucos minutos tudo já estava montado e pronto, e todos, inclusive eu, loucos para começar...
Enfim, como de praxe, nesta etapa não tenho muito o que revelar, exceto que ficamos em cima do tema por umas 4 horas, me diverti bastante e, entre o registro e audição das idéias, excelentes discussões, e muita empolgação, o tema desabrochou mais algumas pétalas, tomou direção com passos mais firmes, tirou o pó do paletó, incrementou-se com relógio, monóculo e cartola e agora está ficando mais que bacana!!
Só o que posso dizer por enquanto é. Ouvidos... E olhos atentos! ;)
Tive que despedir-me na correria dos guris porque o domingo ainda me reservava o encontro para trabalhar com outros amigos! =)
Sábado e domingo volto à receber os guris da Lasombra, mas dessa vez eles ficarão devidamente hospedados aqui no rancho para darmos início as captações.

Forte abraço!
Bring me sound and I'll make you music!















3 comentários:

Anônimo disse...

MonteneGRINOS e Caxiense*

Mateus Borges disse...

Hehe Valeu!
Vou corrigir na sequência. =)

Atelier Lady Lillie disse...

Aê! Finalmente o Lasombra vai ultrapassar as fronteiras do RS! \o/
Força na peruca guris! XD