quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Ahá! Foi dada a largada! Teto e Muro!

É...
Algumas pessoas, pessoas maldosas que eu muito odeio (hehe, brincadeira), me perguntaram, "Tá Mateus e as novas largadas? Nada?". Pelo contrário, vai começar uma saraivada de novas largadas, e esse post é justamente sobre uma delas. Agora foi a vez da banda Teto e Muro! \o/ Sim, sábado passado retornei ao estúdio Live depois de 8 anos, carregando debaixo do braço uma pequena estação móvel para captar o material do pessoal. Logo ao chegar fui recebido pelo povo todo, Guilherme Borsa, Luciano Schneider, André Bertonchelli, Vinicius Guazelli, vulgo Foguinho, e Dudu Polidori. Após um rápido bate-papo, todo mundo muito ansioso por capturar o material, eu incluído, pois desde o último show do povo fiquei ainda mais impressionado e curioso por escutar o resto do material. Então, como eu dizia, armado de uma estação móvel, posicionei o Shure KSM44, dei uma conferida se ele estava "ouvindo" todo mundo e bora! A esta altura do campeonato não tenho muito mais o que revelar, exceto uma coisa, fiquem de olhos e ouvidos atentos! ;)

Forte abraço!
Bring me sound and I'll make you music!










0 comentários: