sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Jujuuuuuuuuu! \o/

Aeeeeeeeee!
Ok, todo mundo sabe que por aqui post sobre Juju é tão musical quanto música...

Não era nem anteontem e eu estava reclamando... "Porra. Preciso de mais Juju...". Estava inclusive me programando para dar um pulo no parque Redenção e procurar alguma magia negra da boa por lá hehe. E não é que fui buscar meus velhos no aeroporto e dar-lhes uma carona até aqui o rancho e acabo ganhando de presente de aniversário atrasado... Adivinhem?!

Jujuuuuuu!
Novinho em folha! Entupido de macumba! hehe.
E olha que a vaquinha é boa no sacolejo! Eu confesso que procurava uma dessas a mais de ano quando não consegui roubar a do meu amigo João Aiub em janeiro passado. ><

Valeu pai e mãe!
Bring me witchery and I'll make you a voodoo!




0 comentários: