quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Guias dos Ladros.

Ainda na quarta...
Hora do post técnico.
Lá pelas 15:30 horas finalmente eu conseguia chegar ao rancho onde me aguardavam o Jonas Chapo, o Vitor e o Gabriel Ramires, agora já oficialmente usando o codinome de banda Ladros. Missão? Registrar as trilhas guias dos temas que entram em produção muito em breve, para que o Eduardo possa se preparar adequadamente para a empreitada hehe. E foi muito tranquilo, muito tranquilo mesmo. Com os andamentos em mãos e já estudados, os guris mataram a pau e fizeram todas as guias tocando tudo junto e em um take! =)
Registramos voz, guitarra e baixo, a voz com um Shure SM57, diretamente em um pré da Focusrite/Digidesign Control 24, e os instrumentos diretamente através dos prés do Focusrite ISA428. Daí, como eu disse, foi muito tranquilo, tanto que ainda deu tempo de por o papo em dia, ouvir alguns sons e dar umas risadas. =)
Dali os guris tiveram que sair correndo e eu também!

Um forte abraço! Bring me sound and I'll make you music!

0 comentários: