quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Cartel da Cevada indo para o forno!

Vamo que vamo!
Domingueira passada foi um dia feliz mas com clima de despedida, mas não se enganem, pois foi com um clima de boa despedida, já que foi vez de receber a trupe do Cartel da Cevada para dar o último OK nas mixagens do disco. E como sempre, não podia faltar a tradicional churrascada e algumas cervejas hehe. Logo após as 14 horas chegavam por aqui Igor Assunção, Samuel Sbaraini e Nando Rosa. Ficamos na função de acertar os detalhes das mixes, principalmente das vozes e outros efeitos que registramos na última sessão, até a hora que chegou por aqui o Richard Zimmer com os apetrechos para a comilança que se estendeu até a hora de fazer aquela última audição e então dizer, "pronto, manda pro forno!".

Ok, de parte técnica não tenho muito o que falar ou revelar nesse post, terão de esperar até a próxima auto-entrevista hehe, mas tenho que dizer que nessa longa jornada de 9 meses me diverti muito, aprendi muito, ri muito, comi muito e estou muito contente com o resultado. Fica a saudade e o aviso... Preparem-se!

Forte abraço e valeu por compartilharem e me darem a oportunidade de realizar mais esse grande trabalho!
Bring me sound and I'll make you music!

1 comentários:

Marliborges disse...

Bravo! Bravíssimo! Sucesso!! Fiquem com Deus. Bjsssss