terça-feira, 20 de julho de 2010

Um gago e seu professor.

Ohoeoheoheo, me puxei no título vai dizer? =P
Sexta-feira...
Bem, vou postar como se eu fosse o Sasandro, já que o ser gago não tá conseguindo. Bem, eu liguei pra ele e pedi que me contasse o que eu havia perdido da sessão e que me passasse alguma coisa mais técnica.
Lá pelas 9 badaladas da matina, chegavam por aqui o Sasandro, o Airton Zetterman e sua excelentíssima senhora. Missão? Registrar as trilhas de baixo para o disco do Rudy Kestering. Antes de continuar porém, deixem-me clarificar que já havia bastante tempo que eu ouvia o Sandro puxando o saco, de forma incontrolável, de um tal de Airton hehe, naquela sexta soube o porque... O Sasandro, sem muita dificuldade, acertou com o Rudy em trazer o Airton para o trabalho e por isso ele tava todo bobalhão hehe, mas voltando aquela sexta-feira... De acordo com o Sandro, a primeira coisa que ele fez foi ouvir o brinquedo do Airton, um belíssimo Aria Pro 6 cordas, em 3 pré-amplificadores diferentes, o Avalon VT737sp, o Universal Audio LA610 e o Focusrite ISA428. Optou pelo Avalon embora tenha sido um "quase" contra o Focusrite. E foi assim que seguiu o baile até fazerem pequena pausa para o almoço e antes de seguirem na empreitada. Pois bem, eu ouvi o moço tocando alguns temas antes de sair para meu compromisso e realmente é justificado os elogios do Sasandro, pois ambos, além de muito queridos, o carinha esse, toca um beeeeeeeeeelo bocado! =)

Um forte abraço!
Bring me sound and I'll make you music!

0 comentários: