quinta-feira, 15 de julho de 2010

Fotografando a sala Farrapos.

Aeee!
Terça-feira, dia de trabalhar e desenvolver os planos da empresa! É, as terças passaram a ser alguns de meus dias preferidos. =)
E será assim por um bom tempo ainda, já que muitas coisas estão acontecendo aqui pelo rancho. Mas vamos ao que interessa. Logo cedo fui ao estúdio adiantar umas mixagens enquanto aguardava a chegava do Sasandro e do Rique Barbo. Os dois chegaram logo no início da tarde, e o Rique vinha armado até os dentes para fotografar a nova sala Farrapos e alguns dos equipamentos, tudo em preparação para o novo website, além de novo material de divulgação do complexo. Eu aproveitei para fotografar o Rique fotografando hehe. O interessante é que o Rique também é músico e estudou áudio no IGAP na mesma época que eu, por esse motivo a afinidade do Rique com a música e o áudio é gigantesca, de forma que é muito fácil deixar ele trabalhando sozinho enquanto eu e o Sandro ficávamos só fazendo piada hehe. Após essa primeira parte da missão cumprida era hora de gravar vozes, mas o Rique ainda volta mais algumas vezes para continuar a tour, então até lá!

Forte abraço!
Bring me sound and I'll make you music!

1 comentários:

............................... disse...

E ai meu velho !!! cadê aquela velha parceria nossa!!!??

O site tá a mil por hora denovo! bem melhor, mais conteúdo, mais artistas...conto contigo!

www.seteponto7.com - confere ai!

MSN: aovivo@seteponto7.com

Abraço!!!