quinta-feira, 3 de junho de 2010

Técnicas de Gravação turma 2010 parte 1.

Aee!
Hoje o dia foi longo. Logo cedo começou a função aqui pelo rancho, novamente recebendo o Rudy Kestering e o Luizinho para seguir trabalhando no disco Ser Nativo, mas vou deixar isso pro Sasandro escrever até porque foi ele quem ficou com as fotos da sessão e eu só assumi a função muito mais tarde. Ao invés disso, vou escrever sobre o que ocorreu logo após, lá pelas 19:30 horas, quando chegou por aqui o pessoal da turma de Técnicas de Gravação do Instituto Gaúcho de Áudio Profissional (IGAP). A aula de hoje é uma aula que dou todos os anos e que evoluiu de um workshop de bateria que fiz para o curso há exatos 5 anos atrás no extinto bar Dissonante. Como ainda estou um tanto quanto quebrado, fui meio que forçado à resumir alguns detalhes da aula pela dificuldade atual que me encontro de poder trocar as peles de todos os tambores do kit por exemplo, mas enfim, consegui passar quase todo o conteúdo programado, conceitos, teoria e afinação e ainda botar o papo em dia e mostrar um pouco do audioFARM para os novos amigos. =)
Até quarta-feira que vêm com certeza já estarei melhor e daí sim poderei dar o devido fechamento à aula iniciada hoje além de dar continuidade ao conteúdo.

Eras isso e forte abraço!
Bring me sound and I'll make you music!

0 comentários: