sexta-feira, 18 de junho de 2010

Manda mais Juju com muito Mojo pra cá pô favô!

Aeee!
Hoje foi um dia muito especial pra mim pois me dei um presente muito importante! \o/
Eu explico. Após realizar as diversas missões programadas para o dia, obviamente musicais, ou nem tanto, pois hoje fui forçado a realizar tarefas burocráticas e papelísticas da empresa, fui até a casa de minha irmã, que fica pouco mais abaixo aqui no rancho, só descer a lomba. Fiquei por lá conversando e enquanto conversávamos eu ficava fuçando e abrindo tudo que era armário e gaveta, não sei porque o fazia, ou melhor, não sabia, até que ao abrir uma porta... Meu Deus... Acabei "esbarrando" em JUJU! A coruja mais a afudê do universo táva ali... Parada na minha frente só me esperando. Não tive dúvidas e me presenteei roubando a coruja do altar da Dany hehe. Com autorização dela é claro. Digamos que foi então um presente forçado. =P

Mas sério, tô bobo! É a coruja mais afudê que já vi! Bruxaria da boa, carregada de muito mojo e que já foi pro novo cantinho da macumba da sala Farrapos! Boas e renovadas energias dos "esprítos" vêm aí! Valeu Dany!

0 comentários: