sexta-feira, 7 de maio de 2010

Uma delicada poção...

Aeeee, continuando...
Terça passada foi um dia longo também, mas como também foi um dia sem nenhuma mudança técnica, resolvi mais uma vez não "fotar", mas fica o registro que foi dia de receber o Eduardo Rimoli e o Lucas Restori para continuar captando guitarras.
Nesta última quarta-feira porém, fizemos coisas diferentes e por isso temos post fotado!
Logo cedo fui-me à trabalhar nas edições e mixagem do futuro single do Cartel da Cevada, que vai ao ar amanhã e que será lançado neste próximo dia 12... Esperei um pouco mais para poder falar melhor do causo e não quebrar a surpresa, então como agora já não é mais surpresa posso falar. =)
Trata-se do tema Brujeria, e foi bem nesse clima, com muita bruxaria e juju no ar que me grudei desde as 10 horas da matina na empreitada hehe. Ao fim do dia, lá pelas 22:30, chegavam os guris, o Igor Assunção, o Richard Zimmer e o "champ", Samuel Sbairaini, que fazia já algum tempo que não aparecia. Junto deles, finalizamos a mixagem e ainda captamos algumas trilhas MIDI para utilizar com algumas trilhas de Hammond. E foi bem tranquilo, o Igor fez a mão e rapidinho registramos as trilhas. Tudo pronto para acertar os últimos ingredientes da poção e resolver a master do tema... Tarefa que eu realizaria hoje, quinta-feira, dia onde também recebi a turma do curso de áudio basico do IGAP. Agora é esperar até amanhã para matar a curiosidade. Espero muito que vocês curtam.

Cartel da Cevada
MySpace.
Twitter.

E eras isso, vou-me ao berço!
Forte abraço! Bring me sound and I'll make you music!

0 comentários: