sábado, 8 de maio de 2010

Gravando mais guitarras pro Lucas Restori.

Sexta-feira... Aquela garoínha marota delicadamente caindo... Só pra irritar alguém que além de odiar humidade, odeia o fato desse fenômeno ser um prato recheado para se adquirir uma belíssima gripe...
10 e algo da matina, aportavam por aqui o Lucas Restori e o Eduardo Rimoli novamente, e com a mesma missão, continuar captando guitarras, agora porém, estamos bem próximos da conclusão desta etapa.
Ok, quase nada mudou desde as últimas sessões... Guitarra pra cá, guitarra pra lá, muda o amplificador, ajustes nos efeitos e nos pré-amplificadores... Hoje porém tivemos algumas coisas diferentes e por isso "fotei"! =)
O Dudu dessa vez trouxe além de suas Gibson a "Angelina", hehe, uma custom made, totalmente artesanal feita pelo próprio Dudu. No estilão Ibañez, com captação DiMarzio e ponte estilo Floyd Rose, era uma excelente pedida para um som mais moderno como o que iríamos fazer hoje. E realmente a "Angelina" se mostrou deliciosa hehe. Puta som.
Bem, nesse dia, que foi até as 22 horas, os três amplificadores trabalharam, o Mesa Boogie Dual Rectifier Road King, o Orange Tiny Terror e o Serrano Amps Classman 25 EL34 Custom Head. De efeitos, o Fulltone Fulldrive 2 Mosfet e o T.C. Electronics M-One também trabalharam, assim como minha Tagima T735S, a "Angelina" e as Gibson Goldtop e Custom.
O resto permaneceu o mesmo, a Marshall 4x12" JCM900A posicionada no centro da sala Chimango totalmente aberta, o Shure SM57 sem transformador enviando ao AvalonVT737sp, o Sennheiser MD421II enviando ao Neve Amek Purepath CIB e o Cascade Gomez enviando ao Universal Audio LA610.

Fora isso, nada mudou, sentar a palheta e gravar! Aaaa, e comer muito chocolate! hehe.
Forte abraço!
Bring me sound and I'll make you music!

2 comentários:

Anônimo disse...

Fui no show da Mandala e do Lucas. Acho muito boa a banda Mandala. O LUcas não conhecia. Mas vi que canta bem. Fui também ver o show da Crazy Guns, 285 de abril, e o Dudu mata a pau. Não conhecia a Crazy ainda, pois sempre pintava algo e não podia ir. Vi ele tocando cover, por isso minha expectativa para ver solos originais dele. Ainda não ouvi nenhuma gravação do Lucas, mas vou baixar do site, pois vi que quem colocou as guitars foi o Dudu. Abraços e continuem firmes mandando som aqui pra gauchada.
Marcelo Nunes - Porto Alegre

Mateus Borges disse...

Ô Marcelo! Que massa que fostes lá conferir! Concordo contigo em gênero e número, a Mandala é muito massa e tanto o Lucas quanto o Dudu matam a pau também! Se tu gostastes recomendo também a banda própria do Dudu, a Overvolt que também está em produção comigo aqui pelo rancho e que se apresenta na próxima edição do audioFARM Weekend. Valeu o apoio e qualquer coisa prende o grito!