terça-feira, 25 de maio de 2010

Carteliando guitarras parte 8.

Domingueira e cedo eu já pulava do berço e me preparava para receber o Igor Assunção e o Nando Rosa para darmos continuidade às gravações das trilhas de guitarra para o futuro e já aguardado álbum debut do Cartel da Cevada. Tive de levantar bem mais cedo que o normal pois por enquanto preciso de no mínimo o dobro do tempo que eu costumava precisar para me aprontar, pelo menos até essas costelas voltarem ao normal. Enfim, lá pelo meio dia aportavam por aqui a dupla, armados até os dentes... Do mate, dos equipamentos e da cerveja. Após botar o papo em dia, confesso, fiquei muito feliz, ganhei de presente, com direito a dedicatória, o livro "Os Olhos de Borges" de Jaime Vaz Brasil, um puta livro de poesias, que aliás, ao tempo que escrevo este post, já o devorei por inteiro. =)
Novamente, muito obrigado pelo carinho e lembrança povo!
Ok, então antes que me xinguem, vamos à parte técnica da coisa. Recapitulando, Marshall 4x12" JCM900 ao centro da sala Chimango, com uma ambiência totalmente aberta. 3 cápsulas, um Shure SM57 (sem transformador) enviando para o Avalon VT737sp, um Sennheiser MD421II enviando ao Neve Amek Purepath CIB e o Cascade Gomez enviando ao Universal Audio LA610. Até aqui, nada de diferente da última sessão, exceto com o que havia dentro da técnica Farrapos... Semana passada, meu amigo André Serrano, esteve à me visitar, junto do Eduardo Rimoli, vulgo Dudu, e me trouxe um presentinho, deixou por aqui o amplificador Serrano Amps Conquest para mim "brincar" um pouquinho, e obviamente, nos divertimos muito! Como de praxe com os amplificadores da Serrano Amps, foi muito fácil achar sons muito legais e acabamos utilizando o Conquest em várias trilhas, para meu deleite e do Nando. Ainda utilizamos o Serrano Amps Classman 25 EL34 Custom Head, o Orange Tiny Terror, o rack de efeitos T.C. Electronics M-One e o pedal Marshall Blues Breaker II. O resto foi pura festa, e entre sorvidas no mate, goles na cerveja, risadas e muita música, lá pelas 19 horas, dávamos como cumprida a missão do dia. Mas o domingo não terminou por aí...


Um forte abraço!
Bring me sound and I'll make you music!


0 comentários: