sábado, 10 de abril de 2010

Mais violões para o projeto Valentin.

Grande dia!
Muitos planos, muitas parcerias, muitas perspectivas! =)
E ainda por cima ganhei mais um presente-Juju!! \o/
Pois é, dessa vez não teve escapatória, o Lucas Restori tinha me prometido fazia mais de duas semanas já, mas sempre esquecia... Trata-se de mais um penduricalho pro meu Fedora, e um da Heineken! Infelizmente acabou a bateria da câmera e essa foto fica pra quando eu conseguir tirar as fotos da sessão de hoje, então por enquanto vamos ao resto das coisas fotadas.
Continuamos com o Lucas então...
Lá pelas 10:30 da matina eu recebia aqui pelo rancho o dito cujo e o Dudu, Eduardo Rimoli, para dar cabo da missão de captar as trilhas de violão para o disco, mas dessa vez não foi só o Dudu que trabalhou não, já que o Lucas teve que registrar umas trilhas também. Técnicamente não teve nada de diferente da sessão anterior, exceto que "uni" as duas cápsulas dos microfones para melhor posicionamento e para acertar um detalhe de fase. E não teve mistério, Rode NT5 enviando ao Avalon VT737sp e o M-Audio Pulsar II enviando ao Neve Amek Purepath CIB. Preciso deixar aqui registrado também meu profundo agradecimento ao Zandu Lipp, meu companheirão da banda O Quinto, por conseguir-me o Takamine que usamos nessa sessão! Valeu meu velho!

Eras isso por hora. Forte abraço!
Bring me sound and I'll make you music!

2 comentários:

Marcelo disse...

Oi...to cursando la no IGAP...tendo aulas com o Sandro...vou ficar de olhos nesse blog pra tentar extrair mais suco desse processo louco..

um abraço

Mateus Borges disse...

Olá Marcelo!
Legal isso meu velho, desde já desejo bons sons e que seja muito bem vindo ao nosso blog!

Abraço!