sábado, 27 de março de 2010

Serrano Amps: Serrano 18

Aeeee!
Pois é, quinta-feira, no meio do furdúncio... Uma bagunça total, mas como era meu amigo André Serrano, e ele tinha um amplificador novo pronto, deixei ele vir no meio do caos mesmo, bora!

Eles chegaram por aqui, Mr. Serrano Amps e meu também amigo e companheiro Eduardo Rimoli, lá pelas 14 horas... Eu e o Sasandro ainda estávamos imersos nas arrumações desde cedo. O Sandro aproveitou para ir buscar mais material enquanto eu fazia o registro do Serrano 18 logo que o pessoal chegou. O Serrano 18 não é um projeto novo da Serrano Amps, chamo de novo pois ainda não tínhamos material registrado deste. Rasgo seda pro material do Serrano sim, pois são amplificadores simplesmente impressionantes como venho dizendo em meus outros posts desde a primeira vez que ouvi um, há muuuuito tempo atrás, sem sequer saber o que eram... Esse não seria diferente, foi ridículo tirar som dele. É um amplificador que caracteriza muito as nuances de diferentes captadores e, como todos os demais Serrano Amps, possui um headroom absurdo dada sua potência nominal, principalmente quando usando os falantes recomendados para o modelo, no caso, os Jensen C12... Daí sim... Sai da frente! Mas vamos a captação, deixo o som para quando o vídeo demonstrativo estiver pronto! Como de praxe, transparência, um Shure SM57 mandando para o Avalon VT737sp totalmente flat e um Shure KSM44 como room mic mandando para o Neve AMEK Purepath CIB, também totalmente flat. Aproveitamos para fazer o teste no sistema e foi tudo uma beleza! O Dudu armado de sua Gibson Goldtop e com um puta amplificador nas mãos não podia dar errado. Ficou muito legal e podem aguardar novidades muito em breve no blog da Serrano Amps e claro, mais videozinhos em breve. =)

Ok, ok... Alguns vão perguntar... "Tá, mas o que o Conquest tá fazendo ali?", eu explico. O Serrano fez uma "pequena" alteração no projeto original do Conquest e obviamente, isto também tinha que ser gravado, logo, aguardem mais novidades por essas bandas também. ;)

Um forte abraço!
Life's too short for bad tones!











0 comentários: