terça-feira, 30 de março de 2010

Mais violões...

Quarta-feira,
o seu Dudu, Eduardo Rimoli, ficou aqui pelo rancho para que pudéssemos dar continuidade na missão de captar as violas para o disco do projeto Valentin logo cedo, assim que acordássemos. Bem, serei sincero, não foi tão cedo assim, pois como eu encerrei atividades um tanto quanto tarde na noite anterior, eu precisava descansar um pouco mais, logo, lá pelas 14 horas somente é que demos inicio as atividades do dia. Técnicamente nada mudou da sessão anterior, então seguimos o plano. Um olho em nossas notas, uma ouvida em nossas referências e senta a palheta aí!
E fomos tocando ficha até lá pelas 22 horas quando demos por encerrada a sessão com 50% do material captado. Era hora de me despedir e receber o próximo trabalho...

Chegava o Maicon (Mike), o Davidson (Dave), o Tiag... opa, Felipe hehe, e o Mauricio (Feio), para finalizarmos a pré-produção do single de estréia da banda e para prepararmos a guia para dar início à empreitada.
Técnicamente, não houve nada de muito interessante. O de praxe, um Shure KSM44 em padrã omni enviando o sinal ao Avalon VT737sp e eras isso. Após terminarmos de acertar as arestas do tema, partimos para a fabricação da guia. Aqui, nada de segredo também, um linha base de guitarra, uma de baixo, voz, e pronto. O destaque da sessão foi com certeza o filhote novo do Dave, um Jazz Bass que somente agora pude realmente ouvir seu som, e que sonzeira!


Forte abraço,
bring me sound and I'll make you music!

0 comentários: