quarta-feira, 24 de março de 2010

Começa a nascer um novo audioFARM...

=)

Pois é. Eu havia prometido... Como eu sei que muitos dos amigos estão curiosos e talvez até mesmo tão ansiosos quanto eu estava, eu e o Sasandro decidimos compartilhar um pouco a nossa felicidade, mesmo antes do planejado, e resolvemos mostrar como está ficando as reformas e upgrades na primeira das salas do centro de produção musical audioFARM, a sala Farrapos. Desde domingo passado começaram por aqui as obras, mas foi somente hoje que realmente entramos para dentro da sala. Pontualmente às 8:30 da matina, Rossil, nosso marceneiro, chegava por aqui trazendo consigo... Nosso móvel novo! Nossa! Muito emocionante... É um sonho sendo realizado... Mas enfim, logo mais, chegava o Sasandro, também ansioso... hehe. Bem, após o baque, entupidos de sorrisos, começamos o trabalho e posso adiantar que agora estamos em 50% do caminho, porém, vou deixar para explicar todas as mudanças realizadas e como elas afetam o modus operandi do estúdio no próximo post, quando a sala Farrapos estiver finalizada. Por enquanto compartilho convosco nossa felicidade e mato um pouquinho da curiosidade com essas fotinhos.

Espero que curtam!
Um forte abraço!
Bring me sound and I'll make you music!





2 comentários:

marliborges disse...

Quero ver pronto!!!!!!!
vamo que vamo!!!

Nilton Tiellet Borges disse...

Parabens!!! Estou retornando e quero ver prontissssssimmmmmo.