sexta-feira, 19 de março de 2010

Baixando a lenha no projeto Valentin, parte 2.

Azaaah!
Sério. A uruca até que tentou mais aqui não tem ruim, com os Juju tudo ao nosso lado e muita, mas muita vontade, vencemos a parada e missão cumprida! Eu explico, mas resumidamente. As 10 da matina, como de praxe, eu abro as porteiras para o Lucas. Logo em seguida, chegava o Thiago Siebert para terminarmos a missão de registrar as linhas de baixo para o projeto Valentin. Começou com o Precision Bass do Thiago não vindo no baile... Mudamos para nosso 2º instrumento, um custom emprestado por nosso amigo Andy, também não rolou. Mudamos para o 3º, o Condor BC-4000 do Sasandro que após um bom tempo ajustando e acertando a configuração do instrumento, e da sonoridade, veio no baile! Bora gravar! Alguns minutos depois e não seria mais possível utilizar esse instrumento... De volta ao Precision do Thiago. Regula daqui, regula dali, horas depois... Bora! Começa a gravar... Cadê o som? Abre, solda o maldito cabinho, acerta oitavas... Bora! E assim, lá pelas 16 horas, é que realmente começamos a gravar. E lá pelas 19 horas finalmente diríamos "missão cumprida".
Técnicamente não mudou muito desde a sessão do post anterior, porém desta vez não utilizamos o amplificador, o Avalon VT737sp continuou levando vantagem e acabou por realizar quase todos os registros, com o Focusrite ISA428 aparecendo para registrar um tema. E foi isso.
Mais tarde, por volta das 23:30, eu ainda voltaria a receber o pessoal da Start Select para dar continuidade às pré-produções do novo disco do pessoal, que se estendeu até as 3 horas da matina.

Forte abraço!
Bring me more Juju 'cause I hate "fat eyes"!


1 comentários:

Marliborges disse...

Vamo que vamo!!!!!!!!
bjssss