terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Start Select "startando".

Mazaaaah!
É, tá na hora do dia ter 28 horas! =P
Má vamo-que-vamo que o sono tá aí e ainda tenho que acordar cedo amanhã. Em mais um início de semana atribulado aqui pelo rancho, dei início as tarefas logo cedo com as edições do Cartel da Cevada, e fiquei envolvido nisso até o post fotado de hoje, que é sobre o início dos trabalhos do pessoal da banda Start Select. Pois bem, lá pelas 23 horas chegavam por essas bandas de cá o pessoal em questão, de mala e cúia para detonar um HC até as 3 horas da manhã. Pois é, por enquanto, como de praxe nessa etapa, não tenho muitas novidades não, começamos a registrar e arranjar os temas para o futuro álbum debut da turma, captando o áudio das jams através do meu fiel companheiro Shure KSM44, fiquem de olho que pintarão novidades em breve! =)

Um forte abraço! Bring me sound and I'll make you music!










0 comentários: