sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Mixando Andy e Maurício. Parte V.

Mazaaah!
Cabou-se quinta. Mais um dia longo por aqui. Nada de muito interessante que eu possa relatar técnicamente ou fotadamente porém. Logo cedo comecei masterizando o trabalho da banda Insano tarefa na qual fiquei envolvido até a chegada do Andy e Mauricio lá pelas 20 horas, quando reiniciamos as mixagens do disco de estreia da dupla. Agora sim podemos dizer, estamos na reta final. Obviamente, não posso esquecer também de desde já agradecer ao Andy, que nem pestanejou quando lhe pedi o favor de me ajudar na tarefa de compor um pequeno trecho de gaita para um tema da Cartel da Cevada, por isso fica aqui já registrado meu muito obrigado.

Vambora que esse carnaval têm muito trabalho aqui no rancho!
Forte abraço! Bring me sound and I'll make you music!


0 comentários: