sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Pré-Carteliando a Cevada Mk II.

Cruzes.
Eu explico.
Saindo do estúdio, bora encontrar a Cartel da Cevada no estúdio de ensaios Oversound para dar continuidade às pré-produções do futuro 1o álbum da banda. Como de praxe, me perdi todo para achar o local mas cheguei lá!
A trupe toda, Nando Rosa, Igor Assunção, Richard Zimmer e Samuel Sbaraini, já faziam som quando eu e o Mauricio Maciel chegamos. Após rápido bate-papo, posicionei meu Shure KSM44, pus em padrão omni, pluguei na Digidesign M-Box, liguei o MacBook, monitorei o sinal e bora bora! Qual era o plano? Fazer o registro dos temas que ainda não possuíamos em nenhum tipo de mídia para posterior análise, usando assim essa gravina como material para as pré-produções. Foi muito rápido e tranquilo, e agora que temos todo os temas devidamente registrados é que começa as pré-produções propriamente ditas.
Terça que vêm tem mais Cartel e o retorno dos trabalhos com o Lucas Valentin. Amanhã recebo um Certo Projeto, sábado estou mixando a Insano e pré-produzindo o material da Overvolt, domingo pré-produzindo o material da Cartel, segunda...

Forte abraço!
Bring me sound and I'll make you music!








0 comentários: