sábado, 23 de janeiro de 2010

Pontapé inicial. Émerson e Tiago.

Azaaah!

Pois é, post atrasado novamente mas nem vêm que antes tarde que nunca!
E é bom eu começar a postar duma vez antes que as fagulhas de memória derretam, então simbora! Nessa última quarta-feira, tivemos um dia bastante movimentado aqui pelo audioFARM. Logo cedo, lá pelas 10 horas da matina, chegavam o Sasandro guiando nossos novos amigos de Três Coroas, o Tiago, o Tiago e o Gilcemar, vulgo "Dona Gilce", hehe. Um dos Tiago, membro da dupla Émerson e Tiago, veio para conhecer o complexo onde a dupla estará registrando 2 temas no futuro próximo. Nem deu muito tempo para iniciarmos um bate papo e já chegavam o Andy e o Maurício. O Maurício por sinal, será o arranjador do projeto, enquanto eu e o Sasandro estaremos à frente da produção musical. Daí sim, deu tempo de ouvir uns sons, bater um papo, traçar planos e ainda por cima, registrar uma guia rápida contendo o esqueleto dos temas que serão trabalhados. Depois da despedida oficial, nos grudamos a continuar as mixagens do Andy e Maurício, e ficamos trabalhando nisso até a hora de encerrarmos as atividades do dia. Eu ainda fui atender ao encontro com o pessoal da Overvolt para dar continuidade às pré-produções do futuro álbum debut da banda, e o Sasandro ainda recebeu o Rogério da revista Starshow para uma reunião bastante produtiva!

Acho que não esqueci de nada. =P
Forte abraço, bring me sound and I'll make you music!







0 comentários: